20231030 selos qualidade
espaco 150talher4 envelope  lupa

400

No dia 18 de abril, Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, os alunos do Curso de Artes (10ºF, 11ºG e 12ºE) e os alunos do 9ºB, acompanhados pelos professores de Artes Visuais do AESeia, participaram na apresentação da coleção de postais “Património de Seia”, realizada com desenhos dos alunos, editada pela Santa Casa da Misericórdia de Seia em parceria com o Agrupamento de Escolas de Seia. Esses desenhos encontram-se em exposição na galeria do Espaço Museológico da Santa Casa da Misericórdia de Seia, no Largo da Misericórdia, em Seia.

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Dr. Paulo Caetano, e a Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Seia, Dr.ª Célia Barbosa, saudaram os alunos e agradeceram a sua participação no esforço de valorização e divulgação do Património de Seia. Destacaram a qualidade dos trabalhos expostos, assim como a parceria com a Escola Secundária do AESeia.

Após um breve momento musical proporcionado pelo aluno do 10ºF, Victor Rodriguez Carrillo, os alunos visitaram o Centro Interpretativo de Seia e Seu Centro Histórico, com a Drª Rita Saraiva, da SCMS, e os docentes do Curso de Artes Visuais.