Text size

setembro 2015Não contes nada

Lisa Scottoline

Autor: Lisa Scottoline é autora best-seller de mais de vinte livros. Está publicada em mais de trinta países e tem vendas que superam os 25 milhões de exemplares. Recebeu um Edgar Award e o prémio Cosmopolitan Fun Fearless Female Award. Tem uma coluna semanal no Philadelphia Inquirer, bem como uma série de livros de não ficção escritos com a filha, Francesca Serritella. Lisa foi advogada e vive em Filadélfia.

Resumo: O seu filho vai a conduzir. Só veem a mulher quando já é tarde de mais. E o pior acontece. 

Uma decisão. O futuro de uma família arruinado. Quando Jake Buckman decide deixar Ryan, o filho de dezasseis anos, praticar a condução numa estrada deserta a caminho de casa, não faz ideia das consequências fatais do seu gesto. Na escuridão da noite, aparece uma mulher a correr vinda não se sabe de onde e a colisão é fatal. Agora Jake e Ryan têm duas opções: admitir a responsabilidade de Ryan ou seguir para casa como se nada tivesse acontecido. O que se segue não é um caso clássico de atropelamento e fuga, mas sim a decisão instintiva de um pai que fará qualquer coisa para proteger o filho. Até onde deverá ir o sacrifício de um pai para proteger o filho? E será que alguma família conseguiria suportar o fardo de um tal segredo?

EDITORA:  Bertrand Editora

Sugestão: Manuela Silva

 

Agrupamento de Escolas de Seia - Rua Alexandre Herculano (sede) - 6270-428 SEIA - Telef: 238 315 717 - Fax: 238 317 416 - Email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.