Acções de Formação

PRÓXIMAS AÇÕES

NOMELOCALINÍCIODESTINATÁRIOSCARTAZ

Aquisição da escrita e da leitura: a consciência fonológica

Escola Secundária c/3º CEB de Gouveia28-01-2020Docentes dos Grupos 100 e 110
Autonomia e Flexibilidade CurricularUniversidade do Algarve, Campus da Penha08-02-2020Todos os grupos de docênciaseminario banner
Comunicação no Futebol ProfissionalCeieD-ULHT10-02-2020Todosseminario banner
Compreender a Educação InclusivaEscola Secundária de Pinhel31-01-2020Todosseminario banner
ESTRELA GEOPARK – uma ferramenta didática para o estudo da geodiversidade e da biodiversidadeGuarda06-04-2020Grupos Disciplinares 230, 420, 520 e 560 do Ensino Básico e Secundárioseminario banner

 

TODAS AS AÇÕES PUBLICITADAS

NOMELOCALINÍCIODESTINATÁRIOSCARTAZ

Tecnologias para a Inclusão e Acessibilidade

Online12-01-2020Curso dirigido aos professores dos ensinos básico e secundário, educadores de infância e outros agentes educativos envolvidos no esforço da inclusão. Curso aberto à comunidade educativa.

A tradução como processo de recontextualização e reescrita: a questão da tradução para crianças e jovens

Escola Básica e Secundária de Aguiar da Beira24-01-2020Docentes dos Grupos 200, 210, 220 e 300

Aquisição da escrita e da leitura: a consciência fonológica

Escola Secundária c/3º CEB de Gouveia28-01-2020Docentes dos Grupos 100 e 110

ACD: Educação para e na Cidadania, um Imperativo da ESCOLA

Escola EB 2,3 Dr. Guilherme Correia de Carvalho - Seia08-01-2020Docentes dos 1o, 2o e 3o ciclos do ensino básico e do ensino secundário
Autonomia e Flexibilidade CurricularUniversidade do Algarve, Campus da Penha08-02-2020Todos os grupos de docênciaseminario banner
Comunicação no Futebol ProfissionalCeieD-ULHT10-02-2020Todosseminario banner
Compreender a Educação InclusivaEscola Secundária de Pinhel31-01-2020Todosseminario banner
ESTRELA GEOPARK – uma ferramenta didática para o estudo da geodiversidade e da biodiversidadeGuarda06-04-2020Grupos Disciplinares 230, 420, 520 e 560 do Ensino Básico e Secundárioseminario banner