Livro do mês “Perigoso”

Minerva Spencer

Autor: Minerva Spencer nasceu no Canadá. Formou-se em História da América Latina e trabalhou na área do Direito durante algum tempo. Atualmente, dedica-se inteiramente à escrita, bem como ao resgate de aves de capoeira na quinta onde vive – tendo por companhia um marido altamente compreensivo e uma montanha de animais! Perigoso foi o seu romance de estreia e tornou-se de imediato um sucesso de vendas.

Resumo: Lady Euphemia (Mia) Marlington foi raptada durante a adolescência e vendida a um harém. Agora que regressa a casa, 17 anos depois, é alvo da curiosidade e da bisbilhotice de todos. Pior do que isso, está prestes a enfrentar a sociedade londrina pela primeira vez, pois o pai fez-lhe um ultimato: ou ela casa ou passa a viver como uma reclusa. Mas Mia tem 32 anos… certamente que os seus pretendentes deixarão muito a desejar.

E no entanto… quem é o homem atraente e de olhar frio que se encontra entre eles? Trata-se de Adam de Courtney, viúvo duas vezes e conhecido como Marquês Assassino. Aos olhos da sociedade, só um louco lhe concederia a mão da filha em casamento. Um louco, ou, claro, o desesperado pai de Mia.

Contudo, esta união poderia trazer grandes benefícios a ambos. Além disso, a atração entre eles é palpável. Poderá a paixão vir a seguir? E se os segredos que cada um esconde vierem ao de cima… não seria catastrófico?
Perigoso é o romance de estreia de Minerva Spencer como romancista. Uma história repleta de aventuras inesperadas, humor e paixão, com um casal de protagonistas que desafia todas as convenções

EDITORA: Quinta Essência

Sugestão: Margarida Loureiro

 

 


Imprimir