Livro do mês “O JOGO DO AMOR”

Cheryl Holt

Autor: Cheryl Holt é advogada, romancista e uma mãe de família que vive em Los Angeles.

Formada em Direito pela Faculdade de Wyoming, trabalhou num escritório de advogados e no gabinete do promotor distrital em Denver antes de se dedicar exclusivamente à escrita.

A autora, considerada a rainha do romance sensual, foi distinguida com vários prémios, designadamente o de Melhor Romancista do Ano, atribuído pela revista Romantic Times Book Reviews. Noites de Paixão foi eleito top pick pela publicação Romantic Times e esteve na lista dos livros mais vendidos do jornal USA Today.

Resumo: Bryce Blair tinha apenas cinco anos quando a sua família foi destruída. Era demasiado novo para perceber o que aconteceu. Cresceu como órfão, habituado a ser considerado um caso de caridade. Mas no seu íntimo sempre sentiu que um destino superior o aguardava. À medida que os anos passam e ele começa a investigar o passado, o que descobre muda o seu futuro. Pois ao saber que o pai fora um destemido explorador, Bryce decide seguir-lhe as pisadas e rumar ao Egito.

Sua Alteza Real, Katarina Morovsky, é uma princesa sem reino. O seu pai fora rei de um pequeno país europeu, Parthenia, mas após a sua morte, a coroa foi usurpada por um primo que deixou Katarina sem nada. Temendo pela sua segurança, a jovem fugiu do país e fixou-se no Egito. Mas uma vida em fuga é uma vida perigosa. E quando Katarina percebe que precisa de um guarda-costas corajoso e de confiança, Bryce Blair parece ser a melhor opção.

Bryce fica fascinado pela bela e misteriosa Katarina e não consegue recusar o seu pedido de proteção, mas não é fácil ser guarda-costas de uma jovem princesa. Mais complicado ainda é amá-la. Com um trono e uma fortuna em jogo, ceder à paixão é perigoso. Mas Bryce Blair está habituado a correr riscos. E nunca aceitará uma derrota.

EDITORA: Quinta Essência

Sugestão: Margarida Loureiro

 


Imprimir