Text size

CERTIFICADO ILIDIO PINHO

PELO 3.º ANO CONSECUTIVO AESEIA RECEBE PRÉMIO FUNDAÇÃO ILÍDIO PINHO "CIÊNCIA NA ESCOLA"


No âmbito da 15.ª Edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “CIÊNCIA NA ESCOLA”, decorreu no dia 17 de Janeiro de 2018, em Coimbra, a cerimónia de entrega do Prémio aos projetos selecionados, com a presença do próprio Eng.º Ilídio Pinho, presidente da Fundação Ilídio Pinho, do Dr. Joaquim Azevedo, Coordenador Nacional do prémio “Ciência na Escola” e da Dra. Cristina Oliveira, Delegada Regional de Educação do Centro.

O Agrupamento esteve representado, pela Sra. Diretora, Dra. Emília Nascimento, e pela autora do projeto premiado, Educadora. Anabela Nunes na cerimónia de entrega da 15ª edição do concurso de ideias da Fundação Ilídio Pinho - Projetos Ciência na Escola. Este ano o tema geral é: “A Ciência na Escola ao Serviço do Desenvolvimento e da Humanização”.
O nosso Agrupamento foi premiado com o projeto FLORESTA 100 ÁRVORES. Este prémio corresponde ao 1º escalão – Educação Pré-Escolar e será desenvolvido pelos alunos do Jardim de Infância de São Martinho.

Os projetos a concurso devem demonstrar as potencialidades da ciência e da tecnologia como oportunidades de resposta aos desafios do mundo atual, tendo em vista a criação de um mundo melhor para todos.

O Agrupamento de Escolas de Seia releva com enorme satisfação o envolvimento dos seus professores e alunos em projetos desafiantes e de mérito reconhecido.

1

2

Agrupamento de Escolas de Seia - Rua Alexandre Herculano (sede) - 6270-428 SEIA - Telef: 238 315 717 - Fax: 238 317 416 - Email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.