20231030 selos qualidade
espaco 150talher4 envelope  lupa

Livro do mês “UM NATAL MÁGICO EM NOVA IORQUE”

Anita Hughes

SINOPSE: Não há Natal como em Nova Iorque. As ruas estão iluminadas, a música paira no ar, o espírito da época transforma a cidade que nunca dorme num reino de conto de fadas… Mas a magia - a verdadeira magia! - vai acontecer no mítico Hotel Plaza.

É precisamente na semana de Natal que Sabrina Post entra no glamoroso Hotel Plaza decidida a aceitar ser escritora-fantasma do livro de memórias de um famoso negociante de arte. Sabrina é jornalista e a sorte não lhe tem sorrido nos últimos tempos, daí a alegria com que recebe a proposta de emprego: não se trata apenas de um (muito necessário) cheque mas também de seis (seis!) noites na sua própria suíte no Plaza. Tudo se torna mais interessante quando conhece Ian Wentworth no bar do hotel. Ian assume que Sabrina é rica e está habituada ao melhor que o dinheiro pode comprar. Ela não o corrige, especialmente depois de saber que Ian é Lord Braxton, membro da aristocracia inglesa e herdeiro de uma vasta fortuna. No entanto, Ian é apenas o secretário pessoal de Spencer, o verdadeiro Lord Braxton.

Por recear perder Sabrina, Ian deixa a charada prolongar-se. Mas à medida que a semana avança, os sentimentos de ambos intensificam-se e as peripécias e mal-entendidos multiplicam-se… Será a relação forte o suficiente para sobreviver à verdade?

Repleto de magia, UM NATAL MÁGICO EM NOVA IORQUE é simultaneamente o melhor presente que um coração romântico pode receber e uma história emocionante que nos lembra que o amor é o maior milagre de todos.

AUTOR: Anita Hughes nasceu em Sydney, na Austrália, e teve uma infância encantada que incluiu brincar com coalas e cavalgar nas ondas na praia de Bondi. A sua carreira de escritora começou aos oito anos de idade, quando ganhou um concurso nacional de escrita no jornal The Australian, e foi nomeada "Uma das Futuras Melhores Escritoras da Austrália". (Ela ainda tem o recorte do jornal.) Recebeu um B.A. em Literatura Inglesa com um minor em Escrita Criativa do Bard College, e frequentou o programa de Mestrado em Escrita Criativa da UC Berkeley. Vive com a família na Califórnia, onde apenas interrompe a escrita para assistir ao glorioso pôr do sol.

 

EDITORA: Quinta Essência

Sugestão: Margarida Loureiro