Comemoração do Dia Europeu do Desporto na Escola 2023
Entre os dias 25 e 29 de setembro de 2023, no âmbito da disciplina de Educação Física, os alunos do 5.º ao 12.º anos de escolaridade (EB Tourais/Paranhos, EB Dr. Abranches Ferrão e Escola Secundária de Seia) participaram na atividade Comemoração do Dia Europeu do Desporto na Escola 2023 (Semana Europeia do Desporto), na qual se promoveu o desporto e a atividade física.
Foram realizadas várias caminhadas com recolha seletiva do lixo (papel, plástico/metal; indiferenciado e vidro), em parceria com os Clubes Ciência Viva na Escola do AESeia e Projeto Promoção e Educação para a Saúde na promoção de estilos de vida saudáveis.
A atividade decorreu de forma muito satisfatória, tendo em conta o interesse e envolvimento dos alunos e professores.
Que grande orgulho, pois, de facto, a nossa ESCOLA/AGRUPAMENTO foi ATIVA (#BeActive), com “Alegria no Desporto”!
Dulce Vicente
https://aeseia.pt/index.php/escolas/eventos/1218-semana-europeia-do-desporto-25-a-29-de-setembro-de-2023#sigProIda2a6ff6c1c